Colégio Guarapiranga / Colégio Antão Ferreira | Formando ideias, fazendo o futuro!

Missão

Ser uma escola de referência em suas práticas pedagógicas e reconhecida por valorizar o ser humano com professores capacitados para o desenvolvimento integral de seus alunos.

Visão

Enxergar que o aluno não é apenas um indivíduo, mas um ser humano com capacidade de moldar e mudar o futuro, cabendo a nós direcioná-lo no melhor caminho, sendo não somente no aspecto educacional mas também no aspecto humano, formando cidadãos para um criar uma sociedade melhor.

Valores

A aprendizagem proporcionada por completo, não somente educacional, mas para a vida, formando cidadãos conscientes, capazes de construir sua própria história.
O tempo, tendo consciência que todo momento é único sendo capaz de marcar vidas, e traçar caminhos para o futuro através do presente.
A confiança em saber que todo aluno é único, sendo capaz de aprender de diferentes formas e nos ensinar a todo momento.

Colégio Zona Sul

Berçário Zona Sul